quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Ola gente! O que vem com tudo ai e a saia da atena que esta em todas as lojas ja e esta vendendo igual agua . Vc precisa de uma pra ficar sexy e poderosa igual ela.
  e outra pessa que esta abalando e shorts na cor vinho com um tecido mais incorpado
 Ate a proxima bjs 😜

terça-feira, 3 de novembro de 2015

vem com tudo # houulll

Ola gente ! O que vem com tudo na moda e vestido com estampa indiana e tambem com abertura na cintura e renda ,essas  sao as novas tendencias e vem com tudo  sao pecas extremamente lindas e agradaveis  e nao pode falta no guarda roupa de nenhuma menina
 As cores que mais favorecem na estampa indiana e o azul e o verde e um recorde de vendas  e na renda  e o branco
 Uma boa opcao pro fim do ano  e o macaquinho que parece daia em baixo e e todo de renda  com abertura nas costas e na  cintura  e pra rouba a cena
 Bjs ate a proxima

sábado, 19 de setembro de 2015

ofertas

h otimas ofertas de uma olhada e nao perca essa chance ! De uma olhadinha na magazineclary bjs

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

http://hotmart.net.br/show.html?a=T3269280c de uma olhada ai garanto que vcs vao se interessa

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

saiba que saia usar #

  • ola galera, tenho muitas novidades e dicas pra vcs leitoras do fashonws de uma olha dinha na pagina da marisaa trouce uma iper peça a sai de couro preta com borda aredondada vai arrasa nos proximos meses e nao pode falta no seu guarda roupa ne ! outra pessa e o lenco de pescoço e cabeça esta super em alta e n pretende fica guardado no guarda roupas nesses meses nao entao se vc nao tem vai logo correndo compra o seu vc n pode fica de fora dessa tendencia ne ! e no sapato nao tenha medo use e abuse de alphagatas e sapatilhas um sapato que tambem combina com a saia de coro e que vai te diferencia e a mini botinha que vem abalando nos ultim os tempo pronto sa dicas estao ai agora e so arrasa , bjs da c.j😘

t

sábado, 13 de junho de 2015

peça chave 😍

A peça que nao pode faltar no seu guarda roupa e a jaqueta de couro preta ou cores de versa nesse meses ela vai se a pessa chave do seus locks aposte e arraze

segunda-feira, 2 de março de 2015

Saias longas e minis saias duas cores sao o que eata em alta nessa temporada
Quer andar sempre na moda, ficar atualiza da das novas tendencias. Eata no lugar certo aqui voce vai aprende tudo que precisa pra roubar a cena e causar. Vamos. Oferecer a voces dicas e looks